Logo Felipe Fraga
Visite o Tocantins
Felipe Fraga
Stock Car
Bandeira do Brasil Bandeira do Estados Unidos
Compartilhe:
Notícias
Ultrapassagens marcam estreia de Felipe Fraga em Paul Ricard
Depois de muitas ultrapassagens e uma recuperação espetacular, Felipe Fraga terminou em 10o em suaestreia no circuito francês de Paul Ricard. A corrida, realizada no último domingo, 30/09, foi válida pela Fórmula Renault 2.0 Eurocup, que reúne alguns estreantes e pilotos mais experientes que concorrem na chamada World Series.
Embora, como estreante, nãoparticipe da disputa por título, Felipe comemorou muito a posição dentro dazona de pontuação. Apesar de alguns problemas mecânicos na tomada de tempo e no início da prova, o carro estava voando , disse. Agora temos que nos concentrar para fecharmos bem as últimas etapas .
Depois de correr em Paul Ricard pela Eurocup, Felipe Fraga volta a pista neste fim de semana em Mugello, na Itália, agora pela Fórmula Renault 2.0 APLS, categoria em que concorre este ano. Neste seu ano de estreia, o piloto brasileiro de 17 anos ocupa a 10a colocação, com 37 pontos.

A corrida

Sem contar com a primeira marcha, Felipe Fraga caiu logo no início da prova para a 16a colocação. Começou, então, uma recuperação espetacular e chegou à 6a posição. No entanto, seu Tech 1 foi tocado por trás por um dos concorrentes e o brasileiro quase acabou fora da corrida. Felipe ainda conseguiu voltar e chegar em 10º, garantindo seu lugar na zona de pontuação.
...Muito obrigado aos meus parceiros