Logo Felipe Fraga
Visite o Tocantins
Felipe Fraga
Stock Car
Bandeira do Brasil Bandeira do Estados Unidos
Compartilhe:
Notícias
Destaque do automobilismo, Felipe Fraga é Talento XYZ Live
Outro jovem destaque do esporte brasileiro passa a integrar o grupo de Talentos da XYZ Live. Um dos principais representantes da nova geração do automobilismo nacional, o piloto Felipe Fraga se junta a um seleto time de atletas reconhecidos mundialmente, como a bicampeã olímpica de v lei Sheilla Castro, o lutador Vitor Belfort, o hexacampeão mundial de skate Sandro Dias, a nova revelação brasileira da NBA Scott Machado, e os craques do futebol internacional David Luiz, Ramires, Oscar, Luisão, Alex, Elano e Henrique. O piloto terá sua carreira gerenciada pela XYZ Live Sports USA. Além disso, a empresa também será responsável pela assessoria de imprensa do competidor.

Para nós é importante reforçar nosso banco de talentos com mais esse um jovem atleta, que tem uma longa carreira pela frente. Ele vem demonstrando todo seu potencial nas diferentes categorias que disputou no kart e também na sua primeira temporada no automobilismo europeu. Felipe chega para se juntar a outros grandes nomes do esporte e tem tudo para se tornar também um dos maiores esportistas brasileiros , comentou Geraldo Rodrigues, Managing Director da XYZ Live Sports USA.

Felipe Fraga nasceu em 1995 em Jacundá, no Pará, e mora em Palmas, no Tocantins, desde 1998. Aos 17 anos, o paraense acumula conquistas em todas as categorias de base do kartismo nacional. Começou a correr aos seis anos de idade e já conquistou seu primeiro título: o Campeonato Brasiliense na categoria Mirim. Nos anos seguintes, Fraga registrou muitas vitórias, com títulos nas categorias Cadete, Júnior Menor, Júnior e Graduados, até chegar às vitórias na Seletiva Petrobrás e na Copa do Brasil, ambas em 2010. A lista de bons resultados teve sequência em 2011, quando Felipe estreou na Fórmula Renault Alps 2.0. Naquela categoria europeia, o brasileiro imediatamente mostrou seu talento ao ficar entre os melhores colocados nos testes e em suas primeiras provas, com destaque para o terceiro lugar conquistado na etapa da França.

Estou muito feliz por fazer parte dessa grande equipe de profissionais, que com certeza vão me ajudar muito em minha carreira , comentou o competidor, que no próximo final de semana volta a competir pela Formula Renault, em Barcelona, válida pela última etapa do calendário.
...Muito obrigado aos meus parceiros