Logo Felipe Fraga
Visite o Tocantins
Felipe Fraga
Stock Car
Bandeira do Brasil Bandeira do Estados Unidos
Compartilhe:
Notícias
Felipe Fraga sobe ao pódio nas duas categorias da F-Renault em Barcelona
Jovem piloto brasileiro teve ótimo final de semana na Espanha e fechou a temporada repetindo seu melhor resultado em seu ano de estreia na categoria

Felipe Fraga repete na Fórmula Renault o que sempre fez no kart e segue andando entre os primeiros colocados. Aos 17 anos, a revelação do automobilismo brasileiro fechou sua temporada de estreia na categoria com uma grande participação na etapa de Barcelona, nos dois campeonatos que disputa, Fórmula Renault Eurocup 2.0 e Fórmula Renault 2.0 Alps.

Neste domingo (21), o piloto brasileiro brilhou no Circuito da Catalunha, conquistando dois terceiros lugares. Primeiro ele subiu ao pódio na segunda bateria do final de semana da Eurocup. Fraga largou em sétimo e chegou a cair para o 11º lugar, mas a três voltas do final, após uma bandeira amarela com safety car na pista, fez grande relargada e ganhou oito posiç es, fechandoem terceiro e conquistando seu melhor resultado na categoria até o momento.

Mas o dia ainda reservava mais boas notícias para o piloto brasileiro. Minutos depois, já era hora de alinhar para a largada da segunda bateria da categoria Alps. Ele era novamente o sétimo no grid e mais uma vez fez uma corrida inteligente, ganhando posiç es nas primeiras voltas e repetindo o terceiro lugar, igualando assim seu melhor resultado do ano, já que ele já havia ficado na mesma colocação na etapa da França, disputada em Pau, no mês de em maio.

Estou muito feliz. Foi um grande final de semana, principalmente porque eu não conhecia a pista e soube fazer boas provas, mesmo debaixo de chuva. Foi perfeito. E me deu muita confianca para começar o ano que vem brigando pelo título desde o início. Acho que conseguir dois pódios é fantástico e fecho essa temporada com a sensação de que evoluí muito e de que pudemos fazer um grande trabalho , comentou o brasileiro da equipe Tech 1 Racing.
...Muito obrigado aos meus parceiros