Logo Felipe Fraga
Visite o Tocantins
Felipe Fraga
Stock Car
Bandeira do Brasil Bandeira do Estados Unidos
Compartilhe:
Notícias
Mais jovem piloto da Stock, Felipe Fraga fará dupla com Rodrigo Sperafico em Interlagos
Mais jovem piloto do grid da Stock Car, com 18 anos, Felipe Fraga anunciou hoje sua dupla para a prova de abertura da temporada 2014, em Interlagos: Rodrigo Sperafico, que dividirá a condução do carro 88 da equipe Vogel na primeira corrida do ano da principal categoria do automobilismo nacional. A corrida em São Paulo será no dia 23 de março e terá um formato inédito, com duração maior e troca de pilotos.

Como estreante na Stock, o piloto do Estado do Tocantins tem direito, por regulamento, a escolher uma gama maior de pilotos, optando assim pelo paranaense que já venceu corridas na categoria e foi vice-campeão em 2007. "Será um privilégio formar dupla com um piloto como Rodrigo (Sperafico), que é muito rápido e com anos de experiência na Stock Car. Tenho certeza de que vamos formar uma das duplas mais fortes do grid", diz Fraga, que tem patrocínio do governo do Estado do Tocantins, da EHL e da Red Bull.

Sperafico destacou o potencial da dupla. "Fiquei contente com o convite e estou ansioso para ver como será esta corrida. Mesmo sendo um estreante, (Felipe) Fraga já mostrou bastante velocidade em seu primeiro contato com a Stock Car e tenho certeza de que teremos condiç es de brigar por um bom resultado em Interlagos", diz Rodrigo, que, além da Stock Car, tem passagem por categorias internacionais como F-3000.

Mauro Vogel, experiente chefe da equipe que leva seu nome, acredita no bom potencial da dupla que mescla juventude e experiência. "Tivemos um ótimo começo de trabalho com o Felipe (Fraga), conseguindo ficar entre os mais rápidos no teste de pré-temporada, na mesma condição de pista, pneu e tempo de treino. Com a experiência do Rodrigo (Sperafico), vamos fazer a dupla ainda mais forte", diz Vogel.

A temporada 2014 da Stock Car começa no dia 23 de março, em Interlagos, São Paulo, em etapa com transmissão ao vivo da TV Globo.
...Muito obrigado aos meus parceiros